Termos / Política
Termos de uso.

1. Sobre o uso do conteúdo

Os usuários interessados podem reproduzir arquivos, texto escrito, fotografias (denominados, em conjunto: "Conteúdo") desse site para uso jornalístico, desde que citada a fonte. No entanto, são proibidos de vender, revender ou explorar comercialmente o referido conteúdo.

Será atribuída ao usuário toda e qualquer responsabilidade, de caráter civil e/ou criminal, pelo uso inadequado das informações presentes.

Todo o conteúdo disponível neste site tem caráter informativo.

2. Sobre os links contidos no site e o uso de links para acesso ao site

Nos casos em que o site Bienal de Tango direcionar o usuário para ambientes externos pertencentes a outros sites e domínios não haverá responsabilidade o escritório o de seus sócios por informações, práticas ou ações dos sítios eletrônicos de destino.

Quaisquer pessoas interessadas poderão incluir em seus sites links que direcionem para este site, desde que não façam uso comercial desse direcionamento.

3. Responsabilidade e comunicação com o Usuário

O usuário é responsável por manter o ambiente de seu computador seguro, com uso de ferramentas disponíveis como antivírus e firewall, entre outras, atualizadas, de modo a contribuir na prevenção de riscos eletrônicos.

O usuário autoriza expressamente este site a comunicar-se com o mesmo mediante correio eletrônico e se compromete a preencher corretamente seus dados quando usar nosso link de contato.

4. Propriedade Intelectual

Cópias para uso comercial poderão ser obtidas desde que o pedido seja feito por escrito, em nome do solicitante, descrevendo o objeto da autorização.

5. Política de Privacidade.

A Biental de Tango está empenhado em lidar de forma responsável as informações e dados que eventualmente recolher neste site e se compromete a utilizar a sua informação pessoal de acordo com a Política de Privacidade e este termo.

A Política de Privacidade é parte integrante deste termo de uso.

6. Marcas

Este site pode conter marcas registradas, sinais, design, logotipos e outros símbolos que são de propriedade da Bienal de Tango ou de outras partes devidamente indicadas.

No caso dos símbolos pertencentes a Bienal de Tango, estes só podem ser utilizados de acordo com nosso manual de uso da marca.

7. Modificações destes Termos e Condições

Eventualmente a Biental de Tango pode mudar, remover, adicionar ou modificar este termo (inclusive por meio de aditivos), e reserva-se o direito de fazê-lo a seu critério e sem prévia comunicação.

8. Lei Aplicável e Jurisdição

Os presentes Termos de Uso serão interpretados segundo a legislação brasileira. Qualquer conflito que surja em virtude do uso deste site será submetido ao Foro da Comarca de Florianópolis.

Termos de uso e política de privacidade

Apresentamos a seguir os termos de uso e a política de privacidade do site Bienal de Tango. Neste texto são reunidas as regras e princípios de uso deste site, que devem ser respeitadas por todos os visitantes.

Seu acesso ou uso off-line do SITE SIGNIFICA QUE VOCÊ LEU, ENTENDE E CONCORDA EM CUMPRIR ESTE TERMO. Ao acessar ou utilizar este site você também declara que tem a capacidade jurídica para aceitar os Termos em seu próprio nome ou de pessoa jurídica que represente. Se você não concordar com este termo de uso, você não está autorizado a usar ou visitar este site.

Política de privacidade.

Este termo de adesão às diretrizes de privacidade ("Política de Privacidade") explica a coleta, uso e divulgação de "informações pessoais" por Bienal de Tango, com sede no Brasil, à Avenida Hercílio Luz, 639, sala 508 - Centro - Florianópolis - Santa Catarina. Esta Política de Privacidade inclui os produtos e serviços oferecidos por meio desse site e não se aplica a sites de terceiros eventualmente vinculados por links aqui disponíveis.

Quando utilizada nesta política, a expressão, "informações pessoais" significa o conjunto de informações que permitiriam sua identificação, como, por exemplo, seu nome, sua localização, seu número de telefone ou seu endereço de e-mail.

Ao acessar este site você está aceitando e concordando com as práticas descritas nesta Política de Privacidade.

1. Coleta e uso de informações pessoais

Nós podemos coletar informações pessoais em vários lugares nos site, incluindo, sem limitação: (a) quando você nos fornecer suas informações pessoais, mediante inscrição em um de nossos eventos ou por meio de inscrição para receber nossas atualizações; (b) quando ocorrer envio de contato pelo site ou envio de um e-mail para nossos outros endereços; (c) de forma automática, pois o site também recebe e pode armazena, por meio de cookies, informações sobre as atividades do navegador, incluindo endereço IP e a página acessada.

Os registros de atividades, denominados logs, serão utilizados apenas para fins estatísticos e de métricas dos serviços disponibilizados.

Usamos as informações pessoais que você fornecer para nós quando você nos enviar e-mails ou se inscrever para receber atualizações, a fim de responder à sua solicitação - por exemplo, para responder a seu e-mail ou enviar-lhe comunicações sobre novidades e eventos nossos e de nossos parceiros.

Também podemos usar suas informações pessoais para melhorar a usabilidade e a experiência interativa durante a navegação do usuário no Site, para cumprir determinações legais ou judiciais e para elucidar atos suspeitos lesivos ao nosso site.

Qualquer outra informação pessoal que não esteja descrita especificamente nesta Política de Privacidade e eventualmente seja recolhida só será coletadas e utilizadas de acordo com o Art. 7°, VIII, da Lei 12.965/2014.

2. Guarda das Informações

Todos os dados pessoais coletados serão incorporados ao banco de dados deste site e guardados sob sigilo, em ambiente controlado e de segurança, pelo prazo de 6 (seis) meses, sendo seu responsável a empresa Bienal de Tango.

3. Disposições finais

Não solicitamos intencionalmente informações pessoais legalmente menores sem a assistência dos responsáveis legais. Qualquer pessoa que fornecer suas informações pessoais a pessoais por meio desse site será considerada civilmente capaz.

POLÍTICA DE CANCELAMENTO

Cancelamentos só podem ser realizados se solicitados em até 07 (sete) dias corridos após a compra, desde que este prazo também não exceda 48h antes do evento. Caso o Usuário estiver dentro desse prazo, basta solicitar o cancelamento exclusivamente pelo email contato@bienaldetango.com.br, sem qualquer dedução adicional.

Na hipótese de cancelamento, a pedido unilateral do Usuário, faltando menos de 48h para o evento, serão deduzidos 20% (vinte por cento) do valor da compra, em virtude dos serviços prestados pela Bienal de Tango.

 

WhatsBienal 48 9 8447.9394

Avenida Hercílio Luz, 639, sala 508 Centro - Florianópolis - SC

Desenvolvido por

2017 Direitos Reservados - Kukuli Brasil Ltda - CNPJ 09.343.271/0001-14
Consulte os Termos / Política