Conheça um pouco mais
sobre nós

A 10ª Bienal de Tango de Florianópolis será realizada de 5 a 09 de junho de 2019, proporcionando mais um grande encontro entre mestres mundiais, praticantes e admiradores desta arte.

O evento é um dos poucos do gênero no Brasil que reúne participantes de todas as regiões do País, tendo já recebido também representantes da América do Sul, Ásia, Estados Unidos e Europa.

Conhecida por turistas de todos os continentes, a Ilha de Santa Catarina localiza-se próxima à Bacia Platina, onde a cultura do tango surgiu e está enraizada fortemente há gerações. A posição geográfica da cidade, historicamente visitada por viajantes das nações vizinhas, em especial argentinos e uruguaios, é fator determinante para o sucesso deste acontecimento.

Os workshops, com turmas para alunos de categoria iniciante, intermediária e avançada, serão ministrados diariamente por grandes mestres do tango nacional e internacional. As noites estão reservadas para Espetáculos e Milongas (Bailes de Tango).

E, como já é tradição, um dos momentos mais esperados deste evento único é o já consagrado Espetáculo de Gala de Tango, onde os casais-ministrantes se apresentarão em noite sofisticada e especial ao som da orquestra de Buenos Aires.