Maratona coreográfica da
10ª Bienal de Tango de Florianópolis

Introdução

Quem assina a Maratona Coreográfica da Décima Bienal de tango será Hugo Mastrolorenzo e Agustina Vignau.

Informações - 1ª seleção

A Maratona Coreográfica compreende um curso de 8 horas ministrado na Bienal de 5 a 9 de junho, conforme programação abaixo, e culminará com apresentação artística no Espetáculo de Gala (8 de junho, uma exibição).

Programação

  • 5 de Junho: 13h às 17h
  • 6 de Junho: 11h às 13h
  • 7 de Junho: 11h às 13h
  • 8 de Junho: no Teatro do CIC às 14h

Das inscrições

As inscrições para participação da Maratona devem ser feitas por casais (inscrições individuais não serão aceitas) até o dia 03/03/2019 da seguinte maneira:

  • 1. Envio dos dados pessoais do casal (nome completo; nome artístico; e telefone) para o email contato@bienaldetango.com.br.
  • 2. Envio de um vídeo com duração máxima de 8 minutos contendo uma coreografia e um improviso do casal. O vídeo/link deve ser enviado via e-mail contato@bienaldetango.com.br.

Da efetivação da inscrição

Os casais selecionados devem efetivar sua inscrição no site oficial do evento (www.bienaldetango.com.br) por meio da compra do Pacote Completo (uma para cada participante) até dia 10/04/2019 para que garantam suas vagas.

Cabe ressaltar que inscrição no Pacote Completo inclui também todas as aulas da Bienal e ingressos para as 5 Milongas, Espetáculo Volá e Sarau com Música ao vivo.

Do figurino

Os casais selecionados deverão providenciar seu próprio figurino para a apresentação no Espetáculo de Gala, a saber:

  • - Cavalheiro: terno preto, duas gravatas e sapato de tango.
  • - Dama: um vestido preto e um vestido de outra cor a sua escolha, mais adereços que julgue necessários (brincos, pulseiras, colares etc.) e sapatos/sandálias de tango.

Disposições finais

Os profissionais selecionados ficarão à disposição da organização para entrevistas, apresentações nas milongas e apresentações em palcos alternativos, caso seja necessário. Desta forma, autorizam o uso de imagem, por meio de fotografia e filmagem, para venda, divulgação comercial, cartazes, folhetos, etc, estando cientes, desde já, de que não cabem, em nenhum momento, reclamação, indenização ou mesmo pagamento de valor antecipado ou posterior pelo uso de sua imagem.